Forum PokéSTARS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

3 participantes

Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por abdTon Sex Jan 11, 2013 7:55 pm

Se tiver alguma dúvida ou sugestão por favor poste!! Qualquer ideia é bem vinda!
abdTon
abdTon
Administrador
Administrador

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 35
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Re: Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por Magus Zeal Qua Jan 16, 2013 7:56 pm

Dúvida... Seguinte, eu posso dar quantos lances eu quiser quando um leilão de alguma Tier começar né... Só que eu só posso pegar 3 pokés de cada Tier. Se eu conseguir arrematar 5 numa mesma, os 3 primeiros que eu consegui, é que irão valer e os outros dois serão descartados, certo?
Mas tipo, eu não tenho limite pra dar lances num dia ou numa tier não né? Pode ser livre... Quantos eu quiser, se tiver as Stars...?
Magus Zeal
Magus Zeal
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28
Localização : Dark Ages

http://www.twitter.com/vitorl1

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Re: Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por abdTon Qua Jan 16, 2013 10:06 pm

Magus Zeal escreveu:Dúvida... Seguinte, eu posso dar quantos lances eu quiser quando um leilão de alguma Tier começar né... Só que eu só posso pegar 3 pokés de cada Tier. Se eu conseguir arrematar 5 numa mesma, os 3 primeiros que eu consegui, é que irão valer e os outros dois serão descartados, certo?
Mas tipo, eu não tenho limite pra dar lances num dia ou numa tier não né? Pode ser livre... Quantos eu quiser, se tiver as Stars...?

a regra do leilão é assim: você pode comprar no MÁXIMO 3 poké de CADE tier, e durante o leilão você pode arrematar 3, caso arremate mais de 3, você perde o valor do lance e fica sem o pokémon.

Cada tier terá 2 dias de leilão, indo das 12:00 as 00:00, cada dia você pode dar no máximo 5 posts com até 3 lances, postagens com mais de 3 serão ignoradas.

espero ter respondido, se faltou algo, é só falar, valeu xD
abdTon
abdTon
Administrador
Administrador

Mensagens : 1120
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 35
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Re: Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por Magus Zeal Qui Jan 17, 2013 11:48 am

Ah, são 5 posts no dia... Cada post eu posso no maximo dar 3 lances né? : D
Magus Zeal
Magus Zeal
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 28
Localização : Dark Ages

http://www.twitter.com/vitorl1

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Re: Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por Leelep Sáb Fev 09, 2013 9:45 pm

Quando que começam as trocas, quero ver se consigo o meu Azumarill =D
Leelep
Leelep
Membro
Membro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 110
Localização : Nimbasa City

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais; Empty Re: Copa Stars 2 - Dúvidas, sugestões e tudo mais;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos