Forum PokéSTARS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon Empty Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

Mensagem por Castzin Seg Nov 05, 2012 7:13 pm

Ai pessoal beleza? Sou Castzin e tenho um canal do youtube chamado MastersGames, eu não sei se pode divulgar o meu canal aqui no fórum,mais se não der pode retirar se quiser,venho aqui procurando fóruns de pokémons para ajuda na divulgação do meu canal,Faço uma série de Pokémon World Online,e se vocês quiserem assistir entrem no canal MastersGames

Dê uma chance para nóis =D,Vejam o canal que não tem só pokémon,tem vários outros vídeos com outros games,Espero que gostem e se Inscrevam =D

Nosso canal demonstra qualidade um exemplo disso é que em 2 meses nosso canal ja vem crescendo bem e tem 107 inscritos,o unico problema é falta visualização,divulguem para nos ajudar nessa =D,venha você avaliar o nosso canal.
Obrigado Galera =D

Ultimo vídeo da Série Pokémon World Online




Canal:https://www.youtube.com/user/MultiMastersGames?feature=watch

Castzin
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon Empty Re: Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

Mensagem por Juliano #20 Seg Nov 05, 2012 7:36 pm

opa cara, pode divulgar sim, se precisar de algo que a gente possa ajudar só dizer.
Juliano #20
Juliano #20
Administrador
Administrador

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 37
Localização : São Sebastião da Grama - SP

https://pokestars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon Empty Re: Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

Mensagem por Castzin Seg Nov 05, 2012 8:09 pm

Muito Obrigado cara,se poder ajudar com a divulgação nóis iriamos agradecer muito

Castzin
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon Empty Re: Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

Mensagem por Castzin Qua Nov 07, 2012 8:35 am

Novo vídeo do canal galera,mais um episódio da série de PWO,essa foi a batalha mais emocionante da minha série não percam =D


Castzin
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon Empty Re: Divulgação do Canal Youtube Série de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos